Gold Spell e seu sistema de Satisfação Garantida. Você sabe como é, e como funciona?
maio 21, 2019Atendimento logístico, Compra, Financeiro e setor de Satisfação Garantida em uma única foto. Um time qualificado que atua nos bastidores da Gold Spell Co |
Quem aqui já não
comprou um produto e precisou de usar o SAC ou Suporte Técnico de uma empresa?
Foi bem recepcionado pela empresa? Gostou do atendimento? Acredito que sua experiência
sobre este assunto, não é das melhores.
Pensando em atendimento e
clientes satisfeitos, a Gold Spell desenvolveu um programa único e exclusivo
chamado *Satisfação Garantida* - a seguir vou falar como funciona
detalhadamente este sistema de atendimento que tem como objetivo aproximar a
empresa de seus clientes e atende los com excelência até que conquiste o
resultado desejado e satisfação plena com o produto e empresa.
O Programa de Satisfação
Garantida, surgiu com o objetivo de atender e estar mais
A Gold Spell notou que muitos clientes tem medo de não
conseguir alcançar um bom resultado com os produtos e por isso criou o setor
de Satisfação Garantida Gold Spell para garantir que todos os
clientes da marca possam comprar de maneira segura e confiante.
Vou te explicar melhor - este
setor garante a originalidade do produto adquirido, visto que hoje muitos
falsificadores disponibilizam produtos idênticos na internet; este setor
garante o recebimento do produto adquirido mesmo que sua compra seja efetuada
via site oficial ou através de um de nossos distribuidores.
Muito importante falar sobre
este sistema de envio, a empresa tem contrato com os CORREIOS e por este motivo
conseguimos atender todo território nacional e chegar a lugares onde outras
empresas não atendem. Outro fator importante, este setor atua diretamente no
resultado do produto, como costumamos dizer, as empresas fabricam e produzem
produtos para todo tipo de cabelo, mas cabelos respondem de formas diferentes e
se por acaso você nosso CLIENTE não ficar satisfeita com os produtos da Gold
Spell CO a marca devolverá o seu dinheiro!
Mas claro que tem algumas
regrinhas básicas! Digamos que você compre um produto e não consiga alcançar o
resultado satisfatório, você deve entrar em contato com a Gold Spell CO INFORMAR
SEU CÓDIGO DE SATISFAÇÃO e RELATAR o ocorrido para que o setor de satisfação
garantida com nossos técnicos cabeleireiros possam lhe auxiliar em uma
nova aplicação.
Caso você não fique satisfeita com o resultado mesmo após a ajuda e
acompanhamento do suporte técnico que é feito via WHATSAPP, a empresa solicita
a devolução do produto e devolve o seu pagamento através do meio que foi
adquirido.
No final você não tem risco
nenhum de ter que ficar com um produto que você não
Postar um comentário