100% SATISFAÇÃO GARANTIDA GOLD SPELLCO
junho 04, 2019
Para assegurar a total
satisfação dos nossos clientes, a Wadu Cosméticos oferece produtos que atendem
às mais altas exigências de qualidade em Cosméticos no Brasil e no mundo.
Mas,
se por algum motivo, isso não acontecer, a empresa respeita sua decisão substituindo
o produto por outro equivalente ou devolvendo o valor pago por
ele.
Ter um produto de alta
qualidade, usar matéria prima que não é nociva
saúde, importar matéria prima com exclusividade e acreditar plenamente no
produto é algo que a Gold Spell Co® faz com sucesso desde 2012.
A empresa foi pioneira no
Brasil a trabalhar com Extoncylin Ph 1,7 produto que é usado pela industriafarmacêutica a alguns anos e agora usada em cosméticos pela L`oreal e com exclusividade
pel Gold Spell.
A Gold Spell® garante
consumidor a devolução integral do valor de compra caso ele não fique
satisfeito com o resultado. Em toda nossa linha de produtos. O consumidor tem
ainda a opção de trocar por outro produto da Gold Spell Co.
Só mesmo uma empresa que
confia plenamente na qualidade de seus produtos pode oferecer esse diferencial
ao mercado com tranquilidade.
COMO REALIZAR A TROCA DO
PRODUTO
O próprio consumidor pode
pedir a troca diretamente por meio do Suporte Técnico – Whatsapp (11)9.6214-0870, de
segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30*. Desde que ele teha solicitado seu
Código de SATISFAÇÃO GARANTIDA assim que receber o produto em mãos.
Importante: o produto devolvido pelo cliente, deve ter sido usado apenas para o teste de mecha, o produto deve estar na embalagem original e dentro do prazo de validade.
COMO TER O VALOR RESSARCIDO
As devoluções devem ser
solicitadas exclusivamente pelo próprio consumidor, por meio do Suporte
Técnico – Whatsapp (11)9.6214-0870, de segunda a sexta, das 9h00
às 17h30*. O ressarcimento de valor é feito através de deposito bancário,
em casos de compras feitas via boleto bancário ou via operadora do cartão, caso
sua compra tenha sido por cartão de crédito. mediante a apresentação do comprovante
de compra.
*A troca por outro produto
equivalente ou ressarcimento do dinheiro fica limitada ao titular da compra,
podendo ser requisitada apenas por ele, ou seja, o titular da compra.
*A Gold Spell Co não aceita
ligações de telefones celulares para o número acima disponível.
É imprescindível, portanto,
que o Produto tenha sido adquirido em nosso site Oficial ou na rede de
distribuição virtual especializadas na venda de cosméticos, devidamente
autorizadas pela Gold Spell Co.
Para ter acesso a Satisfação
Garantida, onde todos os nossos clientes poderão falar com técnicos cabeleireiros
e assim solicitar ajuda na aplicação, tirar dúvidas e até mesmo acompanhamento
e auxilio no resultado desejado.
Postar um comentário