MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

100% SATISFAÇÃO GARANTIDA GOLD SPELLCO


Para assegurar a total satisfação dos nossos clientes, a Wadu Cosméticos oferece produtos que atendem às mais altas exigências de qualidade em Cosméticos no Brasil e no mundo. 

Mas, se por algum motivo, isso não acontecer, a empresa respeita sua decisão substituindo o produto por outro equivalente ou devolvendo o valor pago por ele.

Ter um produto de alta qualidade, usar matéria prima que não é nociva  saúde, importar matéria prima com exclusividade e acreditar plenamente no produto é algo que a Gold Spell Co® faz com sucesso desde 2012.

A empresa foi pioneira no Brasil a trabalhar com Extoncylin Ph 1,7 produto que é usado pela industriafarmacêutica a alguns anos e agora usada em cosméticos pela L`oreal e com exclusividade pel Gold Spell.

A Gold Spell® garante consumidor a devolução integral do valor de compra caso ele não fique satisfeito com o resultado. Em toda nossa linha de produtos. O consumidor tem ainda a opção de trocar por outro produto da Gold Spell Co.
Só mesmo uma empresa que confia plenamente na qualidade de seus produtos pode oferecer esse diferencial ao mercado com tranquilidade.

COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTO

O próprio consumidor pode pedir a troca diretamente por meio do Suporte Técnico – Whatsapp (11)9.6214-0870, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30*. Desde que ele teha solicitado seu Código de SATISFAÇÃO GARANTIDA assim que receber o produto em mãos.





Importante: o produto devolvido pelo cliente, deve ter sido usado apenas para o teste de mecha, o produto deve estar na embalagem original e dentro do prazo de validade.

COMO TER O VALOR RESSARCIDO

As devoluções devem ser solicitadas exclusivamente pelo próprio consumidor, por meio do Suporte Técnico – Whatsapp (11)9.6214-0870, de segunda a sexta, das 9h00 às 17h30*. O ressarcimento de valor é feito através de deposito bancário, em casos de compras feitas via boleto bancário ou via operadora do cartão, caso sua compra tenha sido por cartão de crédito. mediante a apresentação do comprovante de compra.

*A troca por outro produto equivalente ou ressarcimento do dinheiro fica limitada ao titular da compra, podendo ser requisitada apenas por ele, ou seja, o titular da compra. 

*A Gold Spell Co não aceita ligações de telefones celulares para o número acima disponível.

É imprescindível, portanto, que o Produto tenha sido adquirido em nosso site Oficial ou na rede de distribuição virtual especializadas na venda de cosméticos, devidamente autorizadas pela Gold Spell Co.

Para ter acesso a Satisfação Garantida, onde todos os nossos clientes poderão falar com técnicos cabeleireiros e assim solicitar ajuda na aplicação, tirar dúvidas e até mesmo acompanhamento e auxilio no resultado desejado.
 Suporte técnico


Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores