MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

HIDRATAÇÃO HAIR TERAPY: VEJA O PASSO A PASSO DE COMO HIDRATAR OS CABELOS EM CASA


Uma rotina de cuidados com os cabelos, não precisa ser uma tarefa tão complexa:
Para manter os fios bonitos, soltos e saudáveis, além de uma limpeza adequada, é importante fazer uma hidratação profunda regularmente. Mas engana-se quem pensa que é preciso ir ao salão toda a semana para garantir um cabelo saudável: é possível, sim.Veja só!

O que a hidratação faz no seu cabelo?

Quado o cabelo esta áspero, com pontas secas e frizz significa que está precisando passar por um tratamento de hidratação.

A fibra capilar é formada por 10% de água e 5% de lipídios, por isso, se torna bastante propícia ao ressecamento. Assim, o processo de hidratar as madeixas serve exatamente para repor a pouca umidade que os fios perderam com as agressões do dia a dia - como a poluição, a radiação solar, química, além do calor causado pelo secador e pela chapinha.

Qual é o melhor creme para hidratar o cabelo?


Por ser um tratamento vital para a saúde e estética do cabelo, é importante apostar em produtos com ativos que ajudam a NUTRIR  e RECUPERAR A FIBRA CAPILAR. Um exemplo é a MÁSCARA NUTRITIVA HAIR TERAPY da GOLD SPELLCOSMÉTICOS, que possui uma fórmula minimalista composta por poderosos ingredientes, como keratino-complex, ômega 3, 6 e 9, além de filtros UV para manter os fios protegidos da radiação solar.

·         Entrega RÁPIDA para todo Brasil
·         Super Desconto
·         Pote de 1KG (Economia)
·         Rende 20 Aplicações
·         Parcele em 12x com cartão
R$90,00
Passo a passo prático para fazer uma hidratação profunda em casa:

#1 - Antes iniciar a hidratação, comece lavando o couro cabeludo com um shampoo de sua preferência, fazendo movimentos leves e de massagem sem esfregar o comprimento dos fios. Repita o procedimento e enxágue;

Dica: Para uma limpeza ainda mais profunda, vale fazer a primeira lavagem com um shampoo anti-oleosidade ou até um shampoo anti-resíduo.

#2 - Chegou a hora de hidratar! Retire suavemente o excesso de água do cabelo com uma toalha e, então, vá aplicando a máscara mecha por mecha, fazendo uma leve fitagem - procedimento que se faz com as mãos de cima para baixo, no sentido do crescimento dos fios (enluvar). Evite aproximar o produto da raiz, para evitar problemas como a dermatite seborreica e a caspa;

#3 - Deixe a máscara NUTRITIVA HAIR TERAPY agir pelo tempo determinado na embalagem e enxagüe abundantemente para retirar todo o creme dos cabelos.

Dica: Para um efeito ainda mais profundo, você pode cobrir os fios com uma touca térmica ou touca plástica de banho durante o tempo de pausa.

Depois, é só finalizar do jeitinho que você gosta. Quer mais dicas para aprender a cuidar melhor do seu cabelo? Continue lendo as matérias do Blog Dr Cabelo.




Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores