MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

Passo a passo para definir e usar o ativador de CACHOS.


VIVA A BELEZA DOS CACHOS

Uma das maiores metas das pessoas que estão entrando na transição capilar, ou que querem assumir os seus cabelos naturais, é ATIVAR OS CACHOS. Do ondulado tipo 2 ao crespo tipo 4 o desejo é o mesmo:  ver suas molinhas definidas e ativadas.

Por isso hoje eu trouxemos algumas dicas para te ajudar um pouco mais, então preste atenção em todos os detalhes e dicas para não perder nadinha!

#1 - Cuide muito bem do seu cabelo, de preferência seguindo um cronograma capilar. Manter a saúde dos cabelos garante melhor finalização e assim ele terá os melhores resultados.

#2 - Procure técnicas de finalização que ajudem na definição. A que eu mais indico é a técnica “fitagem” na qual você divide o cabelo em algumas partes, depois aplica uma boa quantidade de produto e começa a dividi-lo em fitas. Essas fitas quando secar formará cada uma um cacho.

#3 - Opte por finalizar com ativadores de cachos, os ativadores de cachos possuem ingredientes específicos para essa função. Um que eu estou amando usar, é o CACHO NUT’S da empresa Gold Spell Cosméticos, além do cheiro maravilhoso, esse produto é liberado, maravilhoso demais!
#4 -    Amasse bastante o seu cabelo, pois amassar é um dos principais segredos para que o seu cabelo forme os cachos. Para evitar o frizz você pode fazer isso usando uma toalha de pelo curto, ou até mesmo papel toalha, tanto para tirar o excesso de produto do cabelo, quanto para ajudar na finalização, essa dica é maravilhosa.

Essas foram as dicas de hoje e eu espero que elas possam ajudar vocês!

Até a próxima!


Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores