MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

COMO RASTREAR MEU KIT CACHO NUT – SAIBA COMO ACOMPANHAR SUA COMPRA, FÁCIL E RÁPIDO. VEJA!!!!!


Hoje quero falar com todos vocês sobre o medo que nos assombra após realizar uma compra pela internet. Quando e como receberei o Código de Rastreio, previsão de entrega, como acompanhar meu pedido.


Olá pessoal !!!

Neste post iremos mostrar como é fácil receber o código de rastreio, rastrear o pedido e identificar quando irá chegar.

Assim que finalizar sua compra, uma mensagem será enviada via whatsapp por nossa Equipe de Satisfação Garantida.

Importante: esta mensagem, o cliente somente receberá, caso sua compra tenha sido efetuada com sucesso.


Logo em até 48 horas o cliente receberá o código de rastreio através do e-mail cadastrado na compra, "muito importante o cliente se atentar ao preenchimento correto das informações ao comprar".

Recebido o código de rastreio o cliente ira acessar o site dos correios, empresa a qual temos parceria para realizar nossas entregas. 



Neste quadro acima o cliente irá inserir seu número do Código de Rastreio onde poderá acompanhar o trajeto até chegada do produto adquirido. 

Viram como é fácil ?

Caso ainda tenha dúvidas, você poderá entrar em contato com nosso Setor Logístico e solicitar um suporte a respeito do seu produto, tudo isso através do whatsapp (11)9.6436-5620

Pensamos e tentamos deixar tudo o mais simples possível, para assim facilitar a nossos clientes, deixando os mais tranquilos sobre o produto adquirido. Até que ele chegue em suas mãos.

Equipe Gold Spell 

Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores