MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

DEVO COLORIR O CABELO ANTES OU DEPOIS DE USAR A GOLD LISOS



Podemos pintar e fazer progressiva ao mesmo tempo?
É necessário aguardar quanto tempo para colorir o cabelo? Quantos dias? Acompanhe este post que iremos tirar suas dúvidas. Devo colorir o cabelo antes ou depois de usar a GOLD SPELL LISOS?

Quero pintar o cabelo antes da progressiva.

Primeiramente, vale lembrar que o cabelo precisa estar bem tratado e nutrido para evitar transtorno logo após a aplicação da progressiva. O ideal é dar, pelo menos, um intervalo de 05 dias para fazer a coloração. Uma vez que o alisamento tende a desbotar a coloração que foi feita anteriormente, fique atenta também à escolha da cor.

Qual o intervalo correto entre progressiva e coloração?

Essa é uma daquelas dúvidas que sempre pairam sobre nossas cabeças, e quando vamos a internet e digitamos este assunto, sai uma informação divergente da outra, mas qual será a forma correta? 

O ideal é sempre fazer a escova progressiva antes, assim o cabelo fica liso da forma como você deseja e após 5 dias já pode colorir.

Por que não colorir no mesmo dia?

Por mais que a coloração seja superficial, ela não deixa de ser uma química que vai sobre outra química que acabou de fazer (a progressiva).

E em muitos dos casos a coloração não terá como fixar nos cabelos pois o cabelo estará selado por conta do uso do secador e prancha. Então ela não fixará muito bem. O ideal é um intervalo de 5 dias.

 Gold Lisos

Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores