MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

DICAS e PASSO A PASSO – SAIBA TUDO SOBRE CACHONUT GOLD SPELL

Olá CACHEADA, td bem?                       

Hoje vamos dar algumas dicas básicas pra você que esta iniciando na transição capilar, pra você CACHEADA que já esta em transição capilar. Primeiramente, parabéns por sua decisão e vamos juntos nesta nova etapa, nos acompanhe que iremos ajuda la.

Cacheada, primeiro quero falar com você sobre o tempo de transição capilar. Muitas pessoas me pergunta se existe um período determinado da transição capilar. Isso é muito relativo e vários fatores influenciam no período, como:

         . a quanto tempo tem progressiva no cabelo
         . que tipo de química, tem aplicado no cabelo

Resumindo tudo vai depender de como seu cabelo irá responder ao tratamento, existe uma informação importante que costumo dizer “no mínimo 3 meses”, isso não é uma regra.

O que você vai precisar para dar inicio no processo de transição capilar, um dos mais importantes é identificar um kit que irá adotar como seu para potencializar e trabalhar na memória capilar para restaurar os cachos. Outro, seria um acessório que é fundamental para este período de transição que é:

         . Bigudinhos
         . Difulsor

No geral meninas, um bom kit CachoNut e estes dois outros acessórios, serão fundamentais para iniciar sem problema.

Você deve estar se perguntando, quando verei o resultado? O resultado você verá na primeira aplicação e seus cachos permanecerão fixos por até 3 dias e assim vc fará novamente o processo com o kit cachonut.


O cabelo deste vídeo acima, deu resultado na primeira aplicação por que a cliente já esta em transição capilar a mais de 4 meses e, a memória capilar dos cachos desta cliente já estavam recuperadas.

Pessoas que, ja tiveram cachos e depois se encantaram pelo liso, podem fazer uso do CachoNut, já pessoas com químicas mais agressivas como relaxamento, também podem usar, mas o resultado irá demorar mais para aparecer.

Como o kit CachoNut age os cabelos?


O Shampoo Noo Poo age, realizando a limpeza dos fios deixando os perfeitos para
receber o segundo passo que é a Mask Nutritive.

A Mask Nutritive, nutri os fios realizando a recuperação capilar e deixando os fios mais nutridos e hidratados.
Por fim, aplique o potencializador de cachos Poderosa amassando os fios e assim os cachos irão surgindo, alguns clientes precisam usar o bigudinho para tal feito e resultado.

Agora que te dei essas DICAS https://youtu.be/hO6tjGBF52s minha equipe esta pronta a te atender, vou disponibilizar o whatsapp do nosso Suporte Técnico (11)9.6214-0870

Equipe Gold Spell



Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores