MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

CLIENTE GOLD LISOS, PASSO A PASSO E RESULTADO. VEJA DEPOIMENTO !!!!


Bom dia meninas 😊
Td bem?

Estava lendo e pesquisando sobre produtos para alisamento e descobri um produto sem formol e sem carbocisteína. Pelo que me parece, é um produto bom. Vi depoimentos e resultados fantásticos, vou usar e compartilhar com todas vocês o resultado deste produto em meu cabelo.

NÃO COMPRE nenhum ALISANTE ou ESCOVA PROGRESSIVA sem antes VER o RESULTADO DESTE PRODUTO que irei testar e compartilhar com todas vocês.
O produto que vou usar hoje é o Novo produto da Gold Spell Co, a Gold Lisos uma
nova escova progressiva sem formol e sem carbocisteína. O produto promete alisar sem danos a saúde, sem fumaça, sem cheiro e sem ardência.

Vi também depoimentos de GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS que fizeram uso e tiveram resultados surpreendentes. Se estas pessoas podem usar, acredito ser realmente um produto sem danos a saúde por que uso formol e sempre uma tortura para alinhar e alisar os fios. MULHER SOFRE VIU!!!!

Bom vamos ao que interessa, acredito que todas vocês estão curiosas para saber como usar este produto, passo a passo, facilidade na aplicação e por fim. O resultado que ele dará em meu cabelo.

Primeiro achei de um cuidado muito interessante, a empresa envia junto do produto um folheto solicitando que entremos em contato com o Suporte Técnico antes de usar, eles nos dão dicas e também nos ensinam como ter um melhor aproveitamento do produto de acordo com seu tipo de cabelo.


Falei com o SUPORTE TÉCNICO, o que me deixou ainda mais TRANQUILA E SEGURA para USAR a GOLD LISOS, fui muito bem recepcionada e tiraram todas as minhas dúvidas. Agora com o passo a passo enviado por eles para meu tipo de cabelo, irei aplicar o produto como fui orientada.

https://doutorcabeloexpert.blogspot.com/2019/05/em-cabelos-afros-passo-passo-gold-spell.html

Veja passo a passo:

·        . Lave o cabelo com o Passo 1 por duas vezes e na segunda lavagem, deixe o shampoo agir nos cabelos por 10 minutos. Para que ele possa realizar a limpeza profunda dos fios (cabelo). Após lavagem, seque o cabelo apenas na toalha, sem uso de secador.
·            . Agora que o cabelo esta pronto, aplique o passo 2 da raiz as pontas e deixe agir por 60 minutos. Obs; meu cabelo é bem difícil por isso os 60 minutos. Após pausa, fui orientada a remover apenas o excesso do produto.
·        . Agora, após remover o produto, escova em mechas bem finas, precisa de ser escovado em mechas finas no procedimento, tudo isso por que me informaram que o produto é termo-ativado e quanto mais calor tiver contato com os fios, melhor será o resultado.

·        Após ter escovado, pranchei em mechas finas. Gente olha este resultado.



Pessoal, realmente o produto não fez fumaça, não tive complicações e nem tive de ficar com pano úmido no rosto por conta do cheiro. Pra ser sincera o produto tem cheiro agradável, se pra mim que apliquei sozinha foi super tranquilo.

Imagino um profissional usando este produto, o resultado já foi fantástico comigo. Outro fator que me chamou muito atenção é que minha cabeça não ardeu, eu sempre tinha este problema quando usava progressivas com formol.

Bom meninas 😊 estou MEGA FELIZ com MEU RESULTADO, virei fã deste produto e agora vou usa-lo sempre.
 Gold Lisos

Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores