MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

REDUZIR O VOLUME DOS CABELOS SEM AGREDIR OS FIOS.



Já sabemos que o cabelo é a moldura do rosto, certo? No entanto, o problema ou a dúvida surge quando o assunto é reduzir o volume dos cabelos, seja um cabelo cacheado ou liso. O uso de acessórios a principio ajuda bastante, mas com o tempo pode quebrar os fios e danifica-los, assim como o uso de secador e prancha costumam ser a alternativa mais rápida pra reduzir o volume dos cabelos mas a temperatura excessiva deste aparelhos também prejudica os cabelos com o tempo.

Mas vamos ao que interessa, veja aqui como reduzir o volume da sua madeixa sem danificar o fio e ainda recuperar o brilho e balanço natural dos cabelos.

FATORES QUE PODEM INFLUENCIAR NO VOLUME DOS CABELOS

Antes que você pense em qualquer produto para reduzir o volume, vou te passara alguns fatores que influenciam no aumento de volume capilar. Afinal não adianta fazer vários tratamentos e não evitar aquilo que faz mal ao cabelo, ou seja, a causa do problema, não é mesmo?

Os principais fatores que aumentam o volume dos cabelos são:

         . Exposição solar, sem proteção adequada.
         . Falta de tratamento como Másk Capilar
         . Secar o cabelo de forma inadequada
         . Dormir com os cabelos úmidos
         . Até corte inadequado

Se você se identifica com algum destes itens acima, o ideal é que mude este hábito para ter um cabelo mais domado possível.

Qual procedimento de salão pode ser feito em casa?

Os produtos para baixar o volume em salão são vários, mas hoje, somente hoje irei compartilhar com você o segredo de todo salão para reduzir o volume das madeixas. E melhor ainda, você poderá realizar este procedimento em casa de forma fácil, rápida e segura..continue aqui que somente você saberá deste segredo.
 TerapiaTox
Terapiatox TerapiaToxpossui fórmula exclusiva com o poderoso Butterplex, ativo patenteado  pela Gold Spell que funciona em um nível molecular, promovendo reposição instantânea de massa, brilho, hidratação, maciez e redução de volume no cabelo.

Terapiatox é a melhor opção para você que tem cabelos volumosos e precisa reconstruir, tratar e reduzir volume.

Veja como é fácil a aplicação deste produto.

# Lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda, após lavagem. Seque os cabelos com uma toalha, e com o cabelo ainda úmido.

# Aplique o TerapiaTox Terapiatox da raiz as pontas e deixe agir de 25 a 30 minutos (após pausa, remova o excesso do produto em água corrente).

# Escove e pranche os cabelos em mechas finas.

 Melhor redutor de volume TerapiaTox
Viram como realmente é um processo rápido, fácil e pode ser feito sem maiores problemas em casa. Este é um segredo dos salões revelados exclusivamente a você.



Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores