MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

SAIBA como CUIDAR do CABELO AFRO após o ALISAMENTO

Todos nós já sabemos da dificuldade em manter um cabelo afro e/ou mais resistente alisado. Agora imagina alisar e mante-lo tratado, sem aquele aspecto de ressecado, frizado e sem brilho. Se você esta passando por este problema, saiba aqui como cuidar do Afro após o alisamento.

Todos nós sabemos da importância de cuidar dos cabelos, assim como é preciso tomar cuidados durante a transição capilar o processo inverso também é muito interessante. Você que deseja sair do Natural, afro, cachos e passar a ter cabelos lisos precisa de nos acompanhar neste post e verificar o que deve fazer para evitar o cabelo ressecado, poroso e cheio de frizz.


Se você deseja que a escova progressiva dure o máximo possível e os fios não fiquem RESSECADOS, lavar todos os dias, nem pensar. Além de retirar o ÓLEO NATURAL do cabelo, isso pode fazer com que o alisamento dure menos tempo. Para garantir a durabilidade do LISO, E CABELOS BRILHOSOS também é interessante apostar em uma boa HIDRATAÇÃO PROFUNDA em um shampoo pós alisamento. Isso também ajuda bastante na recuperação dos fios (cabelo).

 A HIDRATAÇÃO PROFUNDA GOLD SPELL

Cabelo Ressecado? Sem brilho? Cuidado o cabelos ressecados podem até quebrar! A máscara profissional Hair Therapy hidrata, dá brilho e restaura o cabelo na primeira aplicação! Rende até 30 aplicações! 

 hidratação profunda gold spell

Hidratação Profissional de salão de beleza! A Hair Therapy Gold Spell CO é uma máscara hidratante profissional de alto impacto indicada para cabelos ressecados, porosos e sem vida. A Máscara Ultra Hidratante Hair Therapy possuí fórmula rica em vitaminas que age suavizando os fios, proporcionando ao cabelo toque macio, brilho intenso, e hidratação profunda. A Máscara Hair Therapy possuí formula concentrada super saturada de vitaminas, queratina, d’pantenol, colágeno, extratos, e aminoácidos que são os responsáveis por recuperar os fios agredidos por químicas anteriores, realizando a hidratação de dentro para fora do fio.

A Máscara ultra hidratante Hair Therapy é indicada para todos os tipos de cabelos.



Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores