MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

CACHONUT, IRÁ FORMAR CACHOS NA PARTE LISA DO MEU CABELO?

CachoNut, irá formar cachos na parte lisa do meu cabelo? Este processo de sair do LISO para os CACHOS é muito conhecido e chamado de TRANSIÇÃO CAPILAR. A resposta para esta pergunta é muita simples, e deforma direta irei responde lá. Sim, no processo de transição o CachoNut irá recuperar seus cachos. 😊


Muitas mulheres estão assumindo seus cabelos naturais, retornando aos cachos e saindo de fato do alisamento de anos. Contudo, sabemos como são as mulheres e quanto antes o resultado for visto, melhor será. Mas não querendo desanimar VOCÊ, futura cacheada, o processo de transição é demorado e não é da noite para o dia que retomamos cachos bonitos, saudáveis e definidos.

Retornar aos cachos, costumamos dizer que é um processo de paciência e sabedoria, conheço cacheadas que estão em transição a mais de 1 ano e seus resultados ainda não são os mais satisfatórios, por que isso?

Existe no mercado, produtos que podem ser aplicados uma única vez e seus cachos aparecem como mágica. Isso se chama o PERMANENTE AFRO. Basicamente um produto que mexe na estrutura capilar, ressecando o fio, deixando o fino e por fim quebradiço.

Isso é ma escolha e quando você opta por um tratamento mais saudável e que demanda uma AÇÃO por sua parte o resultado final é mais satisfatório.
O Kit CACHONUT é um tratamento que lhe permite usa lo duas vezes na semana ou a cada 4 dias. O primeiro mês, costumamos pedir a nossos clientes que faça uso de um acessório bem conhecido, “O BIGUDINHO”. 😊


O Bigudinho vai auxiliar a moldar os cachos, deixa los mais definidos e mais importante que tudo isso é voltar a trabalhar a memória capilar do fio, fazer com que ele comece a ondular e por fim cachear.

Veja passo a passo:

#1- Lave o cabelo com passo 1 Shampoo de limpeza NO POO
         . Ele não faz espuma por não conter parabenos.

#2- Aplique o passo 2 Mask Nutritive enluvando e fitando, mecha por mecha.
         . Deixe agir por 10 minutos após a fitagem. Remove o excesso após pausa.

#3- Aplique o passo 3 POTENCIALIZADOR de CACHOS fitando mecha a mecha. Cada mecha finalizada enrole o BIGUDINHO, deixe o bigudinho nos cabelos até secar por completo.
         . Após secar o cabelo naturalmente, remova o bigudinho e solte os cachos.

Doutor cabelo Doutor cabelo Author
Unknown disse...

Vc vende so passo 3 que us outro ja comprei

Unknown disse...

Vc vende so passo 3 que us outro ja comprei

Unknown disse...

Recebi meu kit🥰 vou usar e postarei os resultados.

Dynne disse...

Recebi meu a produtos, ansiosa pro resultado

nayla disse...

Recebi hoje
Muita espectativa para volta dos meu amados cachos

Anônimo disse...

Recebi meus produtos! Ansiosa estou kkk

Unknown disse...

Recebi meu kit ontem. Anciosa para usá-lo.
Depois vou postar o resultado.

Unknown disse...

Pq meu kit não veio o potencializador, veio dois shampoos!como faço pra trocar?

Unknown disse...

Meu kit Cachonut chegou ontem, super rápido a entrega e seguro também. Anciosa p ver o resultado rs Afff

Unknown disse...

Meu kit chegou ontem. Estou ansiosa para repassar os resultados.

Amigos e Seguidores