MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

DNA-PLex Reconstrução Cresce Cabelo Passo Único Gold Spell


Olá meninas!!!! 😊

Como estão todas vocês, espero que todas bem.
Hoje vamos falar um pouco sobre tratamento, vamos criar alguns post’s e vídeos sobre linhas de tratamento para quando usar e de que forma usar. Muitas clientes entram em contato comigo, me falam do estado de seus cabelos e o que poderia ser feito em relação.


Acredito que toda mulher deve ter um bom tratamento em sua casa para se usar com frequência e assim, recuperar a fibra capilar, que sempre está passando por processo químico.

Os cabelos loiros que normalmente são cabelos mais sensíveis e frágeis. Finos e precisam sempre de cuidados especiais. Seja quando vai descolorir ou aplicar uma coloração, vou lhes apresentar um produto fantástico de passo único que pode ser usado a cada 15 dias em casa com resultados nítidos na primeira aplicação.
Cabelos que passam por processo de relaxamento, cabelos que fazem uso de algum relaxamento para reduzir o volume e por fim alisar. São cabelos que foram mexidos em sua estrutura capilar e normalmente estão ressecados, finos e quebradiços, você já imaginou um produto que com muita facilidade você consegue usa-lo no banho, de passo único que pode recuperar a fibra capilar já na primeira aplicação.


FORMAS DE USO DNA-PLEX

Como usar na Descoloração

No ato da descoloração o profissional pode usar o produto para evitar a elasticidade e quebra que ocorre neste ato. Como:
10 ml do produto junto do pó descolorante e água oxigenada, somente isso 10 ml para evitar a elasticidade e aguardar a abertura do cabelo.

Como usar Após Descoloração

Após a descoloração o cabelo já está com o tom desejado e como manter o cabelo saudável, crescendo e evitando aquele ressecamento.
Ao lavar o cabelo com seu shampoo específico uso o produto como um condicionador por 10 minutos e finalize na escova se desejar.

Como usar na Escova Progressiva

Ao remover a progressiva, antes de escovar e pranchar, você deve aplicar o produto da raiz as pontas e deixar agir por 10 minutos. É o suficiente para o tratamento, antes de escovar e pranchar, remova o excesso.

Como usar Após Progressiva

Após Progressiva o cabelo já está no Liso desejado e como manter o cabelo saudável, crescendo e evitando aquele ressecamento, quebra em alguns casos e cabelos finos. Ao lavar o cabelo com seu shampoo específico uso o produto como um condicionador por 10 minutos e finalize na escova se desejar.
 DNA Plex para cabelos elásticos
Vocês puderam perceber como é simples usar este maravilhoso produto e a segurança que ele proporciona ao realizar outros produtos químicos em seu cabelo, ou seja, ele se torna indispensável a todas as mulheres que desejam que seus cabelos permaneçam saudáveis, fortes e com crescimento a todo vapor. Vou revelar a todas vocês que produto fantástico é este veja suas características e como adquirir e tê-lo a sua disposição sempre que necessário.

O DNA-Plex é a melhor solução quando o assunto é cuidar da estrutura capilar, eliminar a elasticidade, acabar com a quebra dos fios e muito mais ele estimula o crescimento da fibra, fantástico isso.


Um produto totalmente diferente de seus concorrentes, além de possuir pró-vitaminas que fazem parte da construção capilar, garantindo a recuperação dos fios e seu crescimento saudável.
Reconstrutor da Fibra capilar
Tirando suas dúvidas:

         ▪ Qual a base do DNAPLEX?
O DNAPLEX foi desenvolvido com uma fórmula exclusiva a base de Butterplex + Biotina que fazem a restauração da fibra capilar e estimulam o crescimento saudável do fio.

▪ Qual o tamanho do DNAPLEX?
O DNAPLEX é enviado em sua embalagem exclusiva e patenteada de meio kg (500g) que rende até 26 aplicações.

▪ Quantas vezes por semana posso usar o DNAPLEX?
O ideal é utilizar o DNAPLEX de uma a duas vezes por semana.

▪ Pode aplicar em cabelos elásticos e danificados?
Não só pode como deve, o DNAPLEX é o tratamento ideal para este tipo de cabelo! Além de restaurar o fio deixando ele firme e resistente o DNAPLEX proporciona brilho e hidratação intensa. Fazendo com que o cabelo cresça forte e saudável.

▪ Funciona para luzes, platinados descoloridos e loiros?
Funciona e é muito utilizado em processos pós coloração e descoloração para evitar que o fio fique elástico e poroso.

▪ Em quanto tempo receberei o DNAPLEX após o meu pagamento?
Nosso prazo de entrega para todo Brasil é em média de 7 dias úteis, podendo variar de região. Pagamentos realizados via cartão de crédito nós despachamos o produto no mesmo dia. Pagamentos realizados via boleto bancário despachamos o produto após a compensação do pagamento.

▪ Como Rastrear meu pedido?
Seu código de rastreio será enviado para seu e-mail utilizado na compra em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Com seu código de rastreio em mãos, clique neste link e faça a consulta da sua entrega em tempo real.

▪ Estou com química no meu cabelo, posso aplicar sem medo?
Sim! O DNAPLEX é compatível com todas as químicas e pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.

▪ Estou grávida. Posso usar?
Sim! Pode usar sem maiores problemas. O produto é 100% LIVRE de químicas prejudiciais.

▪ Crianças podem usar?
Sim! Crianças com idade acima de 11 anos podem usar tranquilamente.

▪ Posso adquirir o DNAPLEX com outras pessoas e empresas?
Vou informar em quais locais você pode adquirir o DNAPlex, em nosso site oficial e no mercado livre, no mercado livre, antes de concluir a compra certifique-se de que o vendedor é autorizado a comercializar os produtos da Gold Spell. Caso ele seja, pode adquirir com segurança.
 Melhor reconstrutor para Loiras




Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores