MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

DESCOBRIMOS O SEGREDO PARA SEU CABELO PARAR DE QUEBRAR EM MENOS DE 1 MÊS !!!!

Será que isso é possível mesmo? Existe algum tipo de tratamento ou produto que reverta esta quebra em tão pouco tempo? Fomos pesquisar por tratamentos simples, de fácil aplicação para que você possa iniciar este tratamento em casa e, ver o resultado a partir da primeira aplicação. Será que é possível?

Acredito que para o público feminino, não tem nada pior que ver o cabelo se quebrando após processos químicos, pontas duplas e sem contar que tudo isso retarda o crescimento dos fios, deixando-os ainda mais ralos e sem vida. 

O que pode levar a quebra dos cabelos?

         . Excesso de química
         . Uso abusivo de substâncias sem acompanhamento de um profissional
         . Usar produtos que não sejam compatíveis
         . Abusar de químicas que mexam na estrutura dos fios

Tudo se inicia com um aumento na quantidade de FRIZZ, [é como se tivesse a todo tempo, chovendo em cima da sua cabeça], passa pelo ressecamento e vai para as PONTAS DUPLAS, que deixam o cabelo quebradiço, mas a parte boa disso tudo, é que isso tem tratamento. Basta realizar algumas mudanças no dia a dia e no cuidado com seus cabelos.

Como recuperar um cabelo quebradiço?

Quem aqui já reparou em um cabelo quebradiço? ele normalmente está desidratado, fino, poroso e por fim quebradiço. mas o maior problema dele é o enfraquecimento. Um erro muito comum quando isso acontece, é que as pessoas
 RECONSTRUTOR A BASE DE BIOTINA - CRESCE CABELO
tentam tratar apenas com um grande investimento em hidratação, quando na verdade, a solução para este tipo de problema, é fazer uso de uma excelente reconstrução.

A Queratina que compõe a reconstrução faz o tratamento fio a fio de dentro para fora, restaurando a fibra capilar. Alguns produtos como DNA Plex possuem além da Queratina outra composição importante que estimula o crescimento capilar, “A BIOTINA”, Investe nela no início do tratamento e após 15/30 dias comece a intercalar com boas hidratações e nutrição capilar que irão repor outros nutrientes perdidos nos processos químicos que fizeram ele chegar neste estado.


Você precisa de evitar o uso de alguns acessórios e produtos.

Secador, chapinha e babyliss são muito usados no dia a dia para deixar os cabelos com uma aparência impecável. Apesar de serem ótimas aliadas na hora de estilizar os fios e garantir um visual arrumado e com a textura perfeita, recuperar a saúde desses fios tão danificados pelo excesso de calor pode parecer uma tarefa difícil, mas com os tratamentos e hábitos certos é possível devolver a saúde e beleza às madeixas.

 MELHOR RECONSTRUTOR PARA CABELOS DANIFICADOS - DNAPLEX COM BIOTINA


Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores