MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

Texturização capilar: Como dar forma e modelagem a seus cachos usando bigudinho’s!!!



Muitas mulheres estão passando pela transição capilar, esta é uma fase complicada por que o cabelo passa a ter duas texturas. “E agora, quem poderá te ajudar?”. Vamos manter a calma, com o método de texturização com bigodinhos é possível enrolar a parte que ainda está lisa. Já podemos dizer um amém!!!

Texturização capilar, o que é?

Texturizar os cabelos é mudar o formato dos fios, mesmo, que provisoriamente, sem usar químicas. Para realizar esta transformação, podemos usar vários acessórios como: Bobes, gominhas, bigodinhos, dedos ou até folhas de revista. Para realizar este procedimento em casa, é muito fácil e irei compartilhar com vocês aqui, um passo a passo muito tranquilo de segui-lo.



Bigudinho’s para cachear.

Existem vários formatos de bigodinhos no mercado, que variam de tamanho e formato também, outro fator importante é a variação da flexibilidade de cada modelo. Quando visitar uma perfumaria, loja de cosméticos, eles ficam próximos a grampos e também dos bobes. Apesar de não parecer terem serventia alguma, eles podem ser a salvação dos seus cachos.

Bigudinho: como usar?

Modo de usar.

! Lave o cabelo com passo 1 – Shampoo hidratante – Por duas vezes. Após lavagem, seque o cabelo com a toalha e prepare-o dividindo o cabelo em 4 partes para receber o segundo passo.


! Aplique o segundo passo RESTAURADOR BUTTERPLEX, enluvando e fitando mecha por mecha. Comece a estimular o cabelo a cachear, amassando-o de baixo para cima.

            . Deixe agir por 15 minutos e, após a pausa, remova o excesso e seque o cabelo apenas na toalha para aplicar o passo 3.


! Aplique o passo 3 POTENCIALIZADOR DE CACHOS, que irá estimular o cabelo a ondular e voltar a cachear. O passo 3 deve ser aplicado mecha por mecha, fitando, usando técnicas de texturização que estimulem o cabelo a cachear como DedoLisscoquês e até acessórios como: bigudinhos.


Obs; Aguarde, que suas mechas sequem naturalmente. Você pode também dormir com os bigudinhos, retirando no dia seguinte.
Por fim, retire com cuidado após secos e solte os cachinhos se ficarem muito juntinhos.

Onde comprar os bigudinho’s

Você pode comprar em lojas de cosméticos, farmácias, perfumarias ou pela internet. O preço varia entre de R$3,50 a R$40,00 no máximo.

Resultados da texturização com bigudinho’s

Kit CachoNut Promoção




Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores