MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

Texturização com bigodinhos: Passo a passo e por que apostar nos Bigudinhos?




Você que procura aquela texturização #PODEROSA para deixar seus cachos perfeito, cachos bem definidos e trabalhar a memória capilar dos seus cachos? Que tal apostar nos Bigudinhos? Se você não sabe do que estou falando, segue neste post que aqui, tem tudo de bom.!!!

Por que apostar nos Bigudinhos?

Este acessório, tem papel fundamental para quem está passando pelo tratamento de transição capilar, além de trabalhar a memória capilar e ensinar o cabelo para que ele volte a cachear e na medida que você deseja, os bigodinhos também moldam os cachos deixando-os mais definidos.

Os Bigudinhos são a melhor opção para quem está em transição ou já tem cachos e querem apensa definir ele também permite um efeito dos cachos mais prolongados. Realizar este procedimento pode ser um pouco trabalhoso no início,
mas, depois de pegar a prática, a aplicação flui de maneira natural e você se surpreende com o resultado.

A texturização, não é permanente, dependendo do estágio em que estiver, e em qual fase da transição capilar seu cabelo estiver, após a lavagem o efeito cachos pode sair. Isso por que não se trata de um processo químico e sim um tratamento mais natural que não mexe na estrutura capilar, se você procura por *permanente afro*, o ideal é encontrar um profissional especializado para que possa realizar este procedimento em sua madeixa e com muita cautela, já que, se trata de um processo químico agressivo e pode danificar seus cabelos.

Passo a passo com bigodinhos:
# Lave as madeixas com shampoo hidratante desenvolvido para você Cacheada.
                 . remova o excesso de umidade dos fios.

# Divida o cabelo em mechas e aplique a Mask Nutritive da raiz as pontas
            . enluve mecha por mecha, deixe agir por 10 minutos. Após pausa, remova o excesso.

# Aplique o Potencializador de Cachos mecha por mecha
            . em cada mecha você deve colocar o bigudinho da espessura ou tamanho que desejar.

Obs; deixe o cabelo secar completamente para remover os bigodinhos instalados na aplicação, após remoção, separe os cachos da forma desejada.

 KIt Cacho Nut para cacheadas em transição capilar


Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores