MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

Como ter melhor aproveitamento da FIOTERAPIA.



Agora ficou ainda mais fácil ter o cabelo alinhado, hidratado, sedoso e ainda com super brilho por meses. Tire aqui suas dúvidas sobre a Fioterapia e passo a passo exclusivo para seu tipo de cabelo!

Estudamos o que há de melhor no mercado em termos de composição, até que encontramos a formulação perfeito. Aquela que vai de encontro a um bom alinhamento dos fios, sem perder o brilho, sedosidade e ainda mais, um cabelo mega hidratado!

Uma fórmula orgânica, rica em nutrientes e super saturada em componentes que seu cabelo precisa para ficar maravilhoso.

Nossa terapia dos fios conta com silicones nobres, extrato de café um blend de ácidos super poderoso com uma base hidratante e condicionante.

O que mais vc precisa saber

A Fioterapia age nas pontes de ligação do fio, permitindo que o cabelo seja moldado em uma nova forma temporariamente. Os resultados são maravilhosos!

                

Passo a passo:

. Lave os cabelos com seu shampoo (anti-resíduo), por 3 vezes, na terceira lavagem deixe agir por 10 minutos e em seguida, remova o shampoo em água corrente. Após a lavagem, seque o cabelo apenas na toalha.

. Com ele úmido, aplique a FIOTERAPIA, respeitando 1cm da raiz até às pontas e deixe agir por até 50 minutos. (Use uma touca plástica para abafar ou touca térmica).

. Após a pausa, remova o excesso do produto em água corrente, sem uso de shampoo.

. Removeu o excesso? 

. Agora se inicia a transformação :)

. Escove em mechas finas, tem de ser em mechas finas e;

. Pranche em mechas finas.

 

DICA:

Para um bom resultado é importantíssimo pranchar em mechas finas e uniformes.


PROVA DE TOQUE:


Antes de utilizar o produto aplique uma pequena porção da FIOTERAPIA no antebraço ou atrás da orelha. Lave o local após 20 minutos e aguarde 24 horas. Se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou em sua proximidade fica provada a hipersensibilidade ao produto. Neste caso o produto não deve ser utilizado.


Pra quem ainda tem dúvidas na aplicação, veja este super vídeo que irei disponibilizar com exclusividade a todos vocês!



Para quem é indicada a FIOTERAPIA?


Este é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente para cabelos volumosos, ressecados e sem vida......agora você tem o tratamento adequado para seu cabelo!


Já conhece nosso canal?
Siga nos e recebe dicas e descontos exclusivos !



Doutor cabelo Doutor cabelo Author
Unknown disse...

Meu cabelo ficou bem lisinho no dia que fiz , porém na primeira lavagem ficou todo espigado horrível . ��

Anônimo disse...

O meu também

Unknown disse...

O meu nem liso ficou

Anônimo disse...

Não recomendo o produto, não alisa o cabelo conforme prometido. Lavei o cabelo 1 dia depois e o cabelo está da mesma forma... Péssimo produto... Não acreditem em escova de blogueiras... Não funciona mesmo kkkkk

Anônimo disse...

Meu cabelo não alisou, AFFS pura enganação.

Anônimo disse...

Passei no cabelo da minha filha que é bem cacheado, e não alisou nada.fiz tudo certo o asso a passo. E já tentei 2 vezes e nada!

Amigos e Seguidores