MEU SITE.
TIRE SUAS DÚVIDAS

DESPROGRESSIVA - TRANSIÇÃO CAPILAR GOLD SPELL - DESPROGRESSIVAÇÃO COM CACHO-NUT

O mercado da Beleza no Brasil esta sempre inovando, desta vez vamos falar de uma nova técnica que parece ir na contra-mão de tudo o que a industria da beleza fala, trata-se da DESPROGRESSIVAÇÃO CACHO-NUT GOLD SPELL, processo que promete remover a progressiva e deixar os cabelos o mais natural possível.


Está é uma técnica gradativa e requer paciência e dedicação. O processo é simples porém se faz necessário cuidar dos cabelos. Vale ressaltar que, esta nova técnica promete sim remover a progressiva e o próprio nome diz, mas voltar os cachos e ondulações.

Isso é um passo que necessita de estímulo e produtos que façam a Nutrição Capilar.
De acordo com profissionais, se o cliente seguir todo passo a passo ele terá sucesso. Uma das empresas a serem testadas neste novo conceito foi a #GOLDSPELL, pioneira neste novo tipo de tratamento que esta mudando a cabeça das mulheres e deixando-as cada vez mais descabeladas.



O que é?

O CACHONUT foi eleito o melhor tratamento para processos de Desprogressivação (remoção de do efeito da escova progressiva)! Agora você pode retirar a progressiva do cabelo e voltar aos cachos sem danificar  os fios. Com o CACHONUT você define, controla e nutre ondas e cachos, além de facilitar o desembaraço e promover a hidratação perfeita dos fios.

O que vem no kit?

O kit Cachonut Gold Spell CO é composto por 3 passos fundamentais para que as cacheadas cuidem dos seus cachos e ondas de maneira rápida e fácil.
A Ativador de Cachos da #GOLDSPELL, nosso CACHO-NUT funciona da seguinte forma...eles possuem um kit que é composto por 3 ítens.

Shampoo NO POO de Cachos Cachonut

Shampoo NO POO que limpa e nutre os fios sem danificar ou ressecar. Nós da Gold Spell CO acreditamos que não importa quantas vezes você lava o cabelo, o shampoo que você usa é o primeiro passo para manter os seus cachos saudáveis, limpos e vibrantes! Por isso desenvolvemos o shampoo ideal para que você deixe o seu cabelo maravilhoso.

Nutritive Mask Cachonut Gold Spell CO.
Super mascará nutritiva e hidratante para cabelos cacheados, ondulados ou crespos. Especialmente formulada para devolver a umidade, hidratação e nutrição natural dos fios em poucos minutos. Sua formulação rica em ativos nutritivos e hidratantes promove efeito imediato de tratamento dos cachos.

Poderosa Cachonut Gold Spell CO.

A conhecida Poderosa da Gold Spell CO agora esta de cara nova e muito mais potente. A Poderosa Cachonut é uma mascará nutritiva com ação imediata que pode ser utilizada em todos os tipos de cabelos. Em cabelos cacheados ela define e mantém os cachos por muito mais tempo hidratando e deixando o cabelo com aspecto de brilho molhado.

*Em cabelos lisos promove efeito de nutrição capilar.


Passo a passo para Desprogressivação ou definição dos cachos.

Modo de uso do CACHONUT Passo 1: 

Aplique sobre os cabelos molhados massageando por alguns segundos, deixe agir por 1 minuto e enxague retirando totalmente o produto dos fios. Faça este processo por duas vezes. O CACHONUT Passo 1  é muito importante para a purificação dos fios, é o passo responsável por remover os resíduos e efeito de alisamentos anteriores.

Modo de uso da CACHONUT Intensive Mask: 

Aplique sobre os cabelos molhados e deixe agir por 5 minutos, enxague o cabelo e finalize com a aplicação do próximo passo. A Intensive Mask é o passo responsável por restaurar a fibra para que o cabelo fique saudável e resistente além de controlar o pH do fio.

Modo de uso da Poderosa CACHONUT Potencializador de Cachos:

Com o cabelo úmido, aplique uma quantidade generosa na raiz e espalhe para as pontas, massageie os cachos com as mãos de baixo para cima para que os cachos ganhem forma. *Não enxague*
Modo de uso da Poderosa CACHONUT para nutrição: Aplique sobre os cabelos úmidos e enluve por alguns minutos, enxague retirando o excesso e finalize ao seu gosto.



Doutor cabelo Doutor cabelo Author

Amigos e Seguidores